EllenOleria

Populares votam no The Voice Brasil; Ellen Oléria canta Taj Mahal

Ricardo Daehn, Nahima Maciel
postado em 16/12/2012 17:49
A votação no The Voice Brasil está encerrada. Em sua última apresentação, Ellen Oléria cantou Taj Mahal, de Jorge Ben jor.

No bloco anterior, foi com Anunciação (Alceu Valença), que Ellen se classificou para a final no time de Carlinhos Brown. O cantor baiano ficou com a brasiliense e eliminou a baiana Ludmillah Anjos, que escolheu cantar O cantot da cidade (Daniela Mercury). "Estamos aqui para descobrir a voz que o Brasil quer ver. Ludmillah, você é uma excel;ncia em alegria", disse o cantor. "Mas hoje ficamos com Ellen Oléria."



Torcida

Nesta tarde, 166 amigos da cantora estão reunidos em um bar do Setor de Indústrias Gráficas, com faixas de apoio à cantora. A produtora Jaqueline Fernandes, fala do nervosismo a cada apresentação. "É uma mistura de nervosismo e emoção. Ainda mais hoje, na final. Torço para que tenha justiça. A gente espera que seja observado quem é o melhor da competição".

O chão tremeu, literalmente, no bar onde amigos da cantora estão reunidos para torcer por ela. Várias pessoas choraram durante o discurso de Carlinhos Brown. Outros rezaram. Quando finalmente Brown escolheu Oléria, os amigos da brasiliense ficaram em polvorosa. Pularam, se abraçaram e respiraram aliviados. "Eu nunca deixei de acompanhar a carreira dela. A Ellen representa a mulher negra brasileira. Deve ganhar porque é a melhor voz do Brasil", afirma Janaína Candido, publicitária e amiga da cantora.

A torcida de Ellen Oléria dançou muito durante a segunda apresentação da cantora. Mas. logo após a apresentação, o bar ficou quieto. Neste momento, as pessoas se concentram em votar. Uns mandam mensagens, pelo celular, entrando no 3G e por meio do Ipad.



Em Taguatinga, amigos e familiares de Ellen Oléria estão reunidos na casa do sogro do irmão da cantora, Adaílson Oléria, para acompanhar a final do The Voice Brasil. Em coro, eles gritam
"Viva The Voice, a Ellen É Nós".

O irmão de Ellen Oléria, Adailton Oléria, se recolheu e assistiu a segunda apresentação dela no quarto. Assim que terminou, ele gritava ao telefone com um amigo: "Ela misturou Jorge Ben com Rappa. É de enlouquecer! Vai votar crioulo". Adailton viu projetado na irmã a fé e o jogo de cintura dele.
A casa de Ellen está pegando fogo. Os familiares estão com os nervos à flor da pele. "Sou a mais quieta deles. Ainda mais quando estou nervosa", comentou a irmã de Ellen, Eliene Oléria, auxiliar de enfermagem e advogada mostrando as mãos molhadas de suor.

[SAIBAMAIS]Uma feijoada foi preparada mais cedo para receber amigos e uma roda de samba embala a festa com músicas como Sua amizade, composição da própria Ellen.

Adailson diz que a família "vive um dia após o outro". "Não contamos com o ovo na galinha. Ela entrou para fazer o que sabe. Ela sempre tenta se divertir nas apresentações, quer alegrar a todos;, completa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação