GoTh

Bolão 'Game of Thrones': confira a classificação após o penúltimo episódio

O capítulo do último domingo (12/5) foi a última aparição de alguns personagens

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 13/05/2019 17:16
O capítulo do último domingo (12/5) foi a última aparição de alguns personagens
Atenção, spoilers a seguir.

O penúltimo episódio de Game of thrones trouxe algumas surpresas para os fãs da série. O quinto capítulo da oitava temporada mostrou ; finalmente ; a chegada de Daenerys a Porto Real e o embate entre a Targaryen e Cersei Lannister.

Enquanto os exércitos se enfrentavam dentro da cidade, a mãe dos dragões voava em Drogon e incendiava praticamente tudo, decisão polêmica dos roteiristas D.B. Weiss e David Benioff. Agora, tudo indica que Daenerys terá que assumir as consequências do que fez, possivelmente enfrentando Jon Snow (e toda a força do Norte) no último episódio.

O capítulo do último domingo (12/5) foi, além disso, a última aparição de alguns personagens. Cersei e Jaime Lannister morreram como vieram ao mundo, juntos; Euron Greyjoy sobreviveu ao ataque de Daenerys à frota da Ilha de Ferro, mas perdeu o combate para o Regicida; Sandor e Gregor, os irmãos Cão de Caça e Montanha, se enfrentaram no muito aguardado Cleganebowl e morreram; Varys, por sua vez, morreu queimado por Drogon, após armar para que Jon (na verdade, Aegon Targaryen) assuma o Trono de Ferro.

Atualizamos a pontuação do bolão. Confira como você se saiu:
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação