Haiti

Tenente da PMDF estaria de serviço no prédio da ONU na hora de terremoto

postado em 19/01/2010 21:12
A Polícia Militar do Distrito Federal divulgou uma nota nesta terça-feira (19/01) dizendo que o tenente Cleiton Batista Neiva, 33 anos, que estava no Haiti, país devastado por um terremoto no último dia 12, encontrava-se de serviço no prédio da ONU no momento do tremor, segundo as últimas informações recebidas sobre ele.

A nota afirma ainda que a PMDF "continua em contato com o Itamaraty, com integrantes das Forças Armadas e em especial com o Corpo de Bombeiros do DF, que enviou efetivo para auxiliar no resgate de vítimas" para tentar obter notícias do policial.

Cleiton pediu licença da PM e partiu em 2005 para participar da missão de paz da ONU em Porto Príncipe, capital haitiana. Na última quinta-feira (14/01), o Correio Braziliense mostrou o drama da família do rapaz em matéria sobre os brasilienses com parentes no Haiti. Na ocasião, a mãe de Cleiton Neiva, Maria Batista Neiva, 60 anos, mostrou-se confiante de que ele seria localizado vivo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação