Brasil vai ajudar Haiti a reestruturar sistema de atenção básica à saúde, diz Temporão

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 28/01/2010 11:30

O governo brasileiro vai ajudar o governo haitiano a reconstruir o sistema de saúde daquele país. "Vamos ajudar na restruturação da atenção básica, doar ambulâncias para atendimento e resgate. Vamos ainda apoiar a Pastoral da Criança, em homenagem à doutora Zilda Arns [uma das vítimas brasileiras do terremoto]", disse o ministro da Saúde, José Gomes Temporão. Em entrevista a emissoras de rádio durante o programa Bom Dia, Ministro, Temporão reiterou que, num primeiro momento, o Brasil vai investir na construção de uma unidade de pronto-atendimento para que seja integrada à assistência às vítimas do terremoto. O Haiti foi atingido por um terremoto de 7 graus na Escala Richter no último dia 12. O tremor destruiu a capital Porto Príncipe e deixou mais de 100 mil mortos.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.
 
neide
neide - 28 de Janeiro às 20:21
Por isso que o homem é Estadista Global ele se imiscui nos problemas dos outros países e deixa o barco dele completamente à deriva.Outro dia um cidadão disse na TV que a consulta dele só poderia ser marcada para daqui 4 anos.É mole ou quer mais?
 
neide
neide - 28 de Janeiro às 20:17
Valha-me Deus! Parece até que esse Temporão não conhece os problemas da saude no Brasil.Com o sistema nosso completamente caindo aos pedaços o Governo do PT do Lula quer reconstruir o sistema de saúde do Haiti.Só pode ser brincadeira de mau gosto.Sr. Temporão o Haiti é aqui!!!!!