Ministério da Saúde disponibiliza 0800 para tirar dúvidas sobre doações ao Haiti

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 28/01/2010 19:26

O Ministério da Saúde disponibilizou um serviço telefônico gratuito para quem quiser tirar suas dúvidas sobre como ajudar as vítimas do terremoto que atingiu o Haiti no último dia 12. Basta ligar para o número 0800 61 1997 e discar a opção 7.


O telefone pertence à Central de Atendimento da Ouvidoria-Geral do Sistema Único de Saúde (SUS) e já vinha sendo utilizado para prestar esclarecimentos sobre doenças como a hanseníase e a influenza A (H1N1) - gripe suína, para disponibilizar informações sobre campanhas e programas do ministério, além de um serviço para consulta de preços de medicamentos.

O ministério também criou no Portal Saúde uma pasta com as perguntas e respostas mais frequentes sobre a assistência humanitária brasileira no Haiti.

No site, é possível encontrar explicações sobre o papel desempenhado pelo ministério na ajuda ao povo haitiano; os donativos considerados prioritários e sobre como funciona a assistência humanitária internacional.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.
 
neide
neide - 28 de Janeiro às 21:19
cont,,, países e abandona o dele.
 
neide
neide - 28 de Janeiro às 21:18
Só pode ser brincadeira.O Ministro da Saúde disponibilizando 0 800 para doações ao Haiti. E Os flagelados de Santa Catarina, de São Paulo, de Minas Gerais, do Rio, de Angra dos Reis? Quem vai ajudar. É um Governo que só pensa em aparcer. É por isso que o Lula é o Estadista Global cuida dos outros