Hebe Camargo

Morte de Hebe Camargo repercutiu nas redes sociais e fãs relembram carreira

Priscilla Oliveira
postado em 30/09/2012 08:00

Gildene: Era tranquila e muito criativa. Tinha também a coisa da alegria, do sorriso delaA notícia de que uma das apresentadoras mais famosas e queridas do país morreu ganhou destaque nas redes sociais e surpreendeu os brasilienses. No Twitter, a informação da morte de Hebe Camargo rapidamente entrou na lista dos assuntos mais comentados. A hashtag #LutoHebe ficou entre os 10 tópicos mais discutidos durante toda a tarde. O pico ocorreu entre as 13h e as 14h quando eram postadas 93 mensagens por segundo. ;Hebe linda! Foi direto pra luz ! A TV sentirá sua falta, querida!”, escreveu a internauta Renata Furtado (@rezitafurtado).

Para os brasilienses, a apresentadora é um exemplo de vida, de carisma e de alegria. A luta contra o câncer e a vontade de trabalhar também foram citados como fatores de inspiração. A consultora Gildene Carvalho, 35 anos, sempre que podia acompanhava o programa e considera a apresentadora um ícone da televisão brasileira que deixará saudades. ;O que acho mais legal nela é a forma como ela entrevistava os artistas. Era tranquila e muito criativa. Tinha também a coisa da alegria, do sorriso dela;, comenta.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação