Jornada Mundial da Juventude

Papa Francisco ouve confissão de cinco jovens no Rio de Janeiro

O pontífice chegou à Quinta da Boa Vista com meia hora de antecedência, por volta das 9h30, e deixou o local às 10h15

postado em 26/07/2013 10:52
Rio de Janeiro - O papa Francisco ouviu na manhã desta sexta-feira (26/7) a confissão de cinco jovens participantes da Jornada Mundial da Juventude, na Quinta da Boa Vista, na zona norte da cidade do Rio de Janeiro. Três brasileiros, um venezuelano e um italiano se confessaram para o pontífice em um confessionário montado especialmente para o evento. Francisco chegou à Quinta da Boa Vista com meia hora de antecedência, por volta das 9h30, e deixou o local às 10h15.

Papa cumprimenta fiéis de papamóvel na chegada ao Palácio Episcopal do Rio de Janeiro
[SAIBAMAIS]Os próximos eventos do papa serão realizados no Palácio São Joaquim, sede da Arquidiocese do Rio de Janeiro, na Glória. Às 11h30, ele terá um breve encontro com presidiários. Às 12h, o papa Francisco fará a oração do Angelus, a partir da sacada central do palácio. Às 12h15, ele deve se encontrar com organizadores e patrocinadores da Jornada Mundial da Juventude, no próprio palácio.

Em seguida, às 13h, o pontífice almoçará com alguns jovens no Salão Redondo da sede da Arquidiocese. O último evento previsto do dia é a participação na encenação da Via Sacra, na Praia de Copacabana, na zona sul da cidade, às 18h.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação