Jose Alencar

Professora que luta por reconhecimento como filha lamenta morte de Alencar

postado em 30/03/2011 08:05
A professora aposentada Rosemary de Morais, de 56 anos, que move ação judicial para ser reconhecida como filha de José Alencar, disse nesta terça-feira (29/3) que "com tristeza" é que recebe a notícia sobre sua morte.

Desde 2001, ela briga na Justiça para ter a paternidade reconhecida por Alencar, que se recusou a fazer o exame de DNA para comprovar o parentesco. Rosemary conseguiu, no ano passado, uma decisão favorável em primeira instância. A defesa de Alencar recorreu e, na época, afirmou que o processo trazia depoimentos de testemunhas ouvidas em no município mineiro de Caratinga, no Rio de Janeiro e em Brasília que demonstram ;cabalmente a impossibilidade de o vice-presidente ser o pai dessa moça;.

Com a morte de José Alencar, os três filhos e a esposa Mariza Gomes da Silva terão de responder pela ação de reconhecimento de paternidade ajuizada pela professora aposentada.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação