Marcas

Via Engenharia

postado em 20/04/2017 22:14

Site: http://www.grupovia.com.br/

fone: (61) 3403-4000

Fundada em Brasília em 1980 e com atuação nos segmentos de construção e incorporação imobiliária e de construção pesada e civil, o Grupo Via firmou-se como uma das principais empresas do setor no Brasil pela solidez financeira e pelo alto padrão de qualidade e tecnologia de seus projetos.

Com mais de 20 milhões de metros quadrados construídos, mais de 50 mil imóveis entregues no prazo e um portfólio de grandes obras realizadas, a Via busca inovar sempre. Aprimoramento tecnológico, segurança, responsabilidade social e de meio ambiente, atestada pelas certificações ISO 9001, OHSAS 18001 e ISO 14001, somados ao objetivo constante de superar as expectativas dos clientes são as bases que sustentam a filosofia de negócios do Grupo Via. É responsável pela construção de diversos cartões-postais na cidade como o Green Towers Brasília - primeiro empreendimento com padrão LEED GOLD de sustentabilidade, a Ponte JK, o Estádio Nacional Mané Garrincha e o Museu Nacional além de centenas de empreendimentos comerciais e residenciais nos principais endereços.

Com cerca de 5 mil colaboradores e em conformidade com o Programa de Integridade vigente nas suas operações, a Via mantém posição de destaque no ranking das revistas econômicas especializadas, sendo eleita em 2016 a segunda melhor empresa do Brasil no setor imobiliário pelos critérios de inovação, qualidade, responsabilidade social e governança corporativa, concedido pela Revista Isto É Dinheiro; a melhor e maior empresa de construção civil da região Centro-Oeste pelas publicações Exame e Valor Econômico; e a melhor empresa do setor do Brasil nos critérios de visão de futuro, capacidade de inovar e práticas de recursos humanos pela Época Negócios.


[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação