Novo Papa

San Lorenzo, clube do Papa Francisco, terá um uniforme especial

Jogadores vestirão vestimentas especiais em homengem ao pontífice

Agência France-Presse
postado em 16/03/2013 14:14
Buenos Aires - Os jogadores do San Lorenzo, clube argentino que conta com a torcida do Papa Francisco, vestirão um uniforme especial neste sábado em homenagem ao pontífice durante a partida contra o Colón pela sexta rodada do torneio Final da primeira divisão do futebol argentino.

"Papa Francisco" aparecerá escrito na camisa dos jogadores, que terá uma imagem com o rosto do Papa na parte da frente e que será utilizada apenas nesta partida contra o Colón de Santa Fé.


[SAIBAMAIS]O clube encomendou um desenho especial para um uniforme que será enviado a Roma como presente pessoal ao pontífice.

"Este modelo terá o nome de Francisco com uma auréola dourada em cima e a frase ;Papa Francisco. Rezamos por vós, reze por nós", afirmou uma fonte da diretoria do clube.

Jorge Bergoglio é um torcedor do clube do bairro de Boedo de Buenos Aires, cuja capela abençoou pessoalmente, quando recebeu sua carteira de sócio honorário.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação