Novo Papa

Jogador de futebol Lionel Messi afirma ter orgulho do papa argentino

A revelação foi durante uma entrevista coletiva antes da partida com a Venezuela pelas eliminatórias sul-americanas

Agência France-Presse
postado em 21/03/2013 11:40
Estrela do futebol argentino, Messi, orgulhos pelo papa FranciscoBuenos Aires - O craque argentino Lionel Messi, jogador do Barcelona, afirmou nesta quinta-feira (21/3) que tem orgulho do fato do papa Francisco ser argentino. "É um orgulho para todos os argentinos que o papa seja daqui", disse Messi, capitão da seleção argentina, em uma entrevista coletiva antes da partida com a Venezuela pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo do Brasil-2014.

[SAIBAMAIS]"Obviamente gostaria de conhecê-lo", completou o jogador no centro de treinamento da Associação de Futebol Argentino (AFA), na localidade de Ezeiza. O novo papa Francisco é fã de futebol e torce para o clube argentino San Lorenzo.

A Argentina, líder das eliminatórias sul-americanas, enfrentará na sexta-feira (22) a Venezuela no Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação