OsNomesDoMensalao

Militantes petistas fazem "vigília solidária" em frente à Papuda

"Exigimos a anulação do julgamento", diz membro do diretório do PT - DF

postado em 18/11/2013 15:45

Militantes petistas fazem


Uma tenda foi montada na tarde desta segunda-feira (18/11) na porta da Papuda pelos militantes petistas, que fazem uma "vigília solidária" no local. "Vamos ficar aqui até que os nossos camaradas saiam. Exigimos a anulação do julgamento, pois consideramos que foi um julgamento de exceção, que sequer seguiu todos os ritos processuais", explica Wesley Soares, do diretório do PT-DF. Soares afirmou que os recursos para a locação da tenda foram obtidos por meio de contribuições voluntárias dos militantes. O local está ornado com bandeiras do Brasil, de Cuba e do PT.

Os militantes não quiseram falar com a imprensa e lamentaram que os agentes que passam pela via de acesso à Papuda hostilizem o grupo.

[SAIBAMAIS]No momento, 15 petistas estão na porta da Papuda. Dentre eles, Miruna Genoino e Ronan Genoino, filhos de José Genoino, que foram recebidos com um discurso de apoio ao deputado condenado. Outros já passaram pelo local em uma espécie de revezamento, desde o sábado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação