OsNomesDoMensalao

Condenado, Valdemar Costa Neto vai ao Congresso e diz estar tranquilo

Deputado pode ter ter a prisão decretada a qualquer momento pelo STF

postado em 20/11/2013 21:48
Deputado pode ter ter a prisão decretada a qualquer momento pelo STF

O deputado federal Valdemar Costa Neto (PR-SP), condenado no julgamento do mensalão que pode ter a prisão decretada a qualquer momento, esteve novamente no Congresso nesta quarta-feira, mas desta vez conseguiu despistar as câmeras. O horário em que o parlamentar chegou ao parlamento não foi informado, mas ele falou rapidamente ao Correio quando deixava o prédio pela saída do Senado, por volta de 21h30.

Sorridente, Neto comentou ter sido orientado por seu assessor de imprensa a não conceder entrevistas, limitando-se a dizer que está "tranquilo", como disse na terça-feira. Mas, questionado sobre sua agenda na Câmara, ele disse ter passado o dia em reuniões em seu gabinete. "Estou tocando minha vida aqui, continuo trabalhando normalmente", afirmou.

Perguntado se iria aguardar a decisão do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) em Brasília ou em São Paulo, Valdemar Costa Neto disse que permanecerá na cidade, apesar de não haver sessão marcada para esta quinta na Câmara. "Tem que ser aqui, né?", respondeu. O deputado ainda negou que vá renunciar ao mandato para escapar da cassação de que deve ser alvo. "Isso é conversa", declarou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação