OsNomesDoMensalao

Após ordem de prisão, Pedro Correa e Vinicius Samarane se entregam à PF

Na tarde de hoje, o presidente do STF, Joaquim Barbosa, expediu ordem de prisão para Correa e outros três condenados no mensalão

postado em 05/12/2013 18:29
O ex-deputado Pedro Correa (PP-PE) se entregou no fim da tarde desta quinta-feira na Polícia Federal. O ex-dirigente do Banco Rural Vinicius Samarane fez o mesmo a noite.

Correa foi condenado pelo Supremo Tribunal Federal a sete anos e seis meses de detenção por envolvimento no escândalo do mensalão, e Samarane a oito anos e nove meses por gestão fraudulenta e lavagem de dinheiro. A informação foi confirmada pelo perfil da PF no Twitter.

Vinícius Samarane será transferido para a Superintendência Regional do DF. Ele e Pedro Correa farão exame no Instituto Médico Legal (IML) e irão para a Papuda ainda nesta quinta.

Na tarde de hoje, o presidente do STF, Joaquim Barbosa, expediu ordem de prisão para Correa e outros três condenados no processo: Bispo Rodrigues, Valdemar Costa Neto e Vinicius Samarane, o ex-dirigente do Banco Rural.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação