OsNomesDoMensalao

Justiça suspende direito de Delúbio Soares a trabalho fora da prisão

Ele também perdeu o direito que tinha obtido de passar o fim de semana de carnaval fora da prisão

postado em 27/02/2014 22:24
[SAIBAMAIS]A decisão da Vara de Execuções Penais (VEP) do Distrito Federal saiu na noite desta quinta-feira (27/2). Os benefícios estão suspensos até pelo menos 18 de março, data em que o ex-tesoureiro do Partido dos Trabalhadores (PT) será ouvido em audiência de advertência, a ser feita por meio de videoconferência. Ele também perdeu o direito que tinha obtido de passar o fim de semana de carnaval fora da prisão.



Delúbio conseguiu emprego na Central Única dos Trabalhadores (CUT). A suspensão veio logo depôs que o Ministério Público do DF cobrou providências em relação às supostas regalias que ele está tendo no Centro de Progressão Penitenciária (CPP), onde cumpre pena em regime semiaberto.

Na decisão, o magistrado deu prazo de 48 horas para que governo do DF informe se tem condições de manter os condenados do mensalão presos recebendo o mesmo tratamento que é dado aos demais detentos. Agora Delúbio terá que retornar ao Centro de Internamento e Reeducação (CIR), no Complexo da Papuda.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação