Concurso cultural da Petrobras premia ideias sobre futuro da energia

As inscrições ficarão abertas até 27 de maio no site do concurso

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 26/03/2013 16:58

A Petrobras abriu inscrições para a segunda edição do Concurso Cultural Ideia e Energia, que premiará ideias inovadoras para o futuro da energia nas categorias Pré-sal, Refino, Logística, Energias renováveis, Preservação ambiental, Eficiência energética e segurança. As inscrições ficarão abertas até 27 de maio no site www.petrobras.com.br/ideiaeenergia.


Leia mais notícias do Ser Sustentável

Podem se inscrever estudantes residentes no Brasil e matriculados regularmente em cursos de graduação e pós-graduação em faculdades do país. As propostas devem ser descritas em até mil caracteres (incluindo os espaços). O número de ideias inscritas é livre, mas apenas uma por candidato poderá ser selecionada.

Criatividade, inovação, coesão textual e relevância da proposta ao segmento da indústria de energia serão os critérios avaliados nos conteúdos. As 30 melhores propostas serão escolhidas pela votação do público. Em seguida, o comitê organizador selecionará os dez finalistas, que visitarão as instalações da Petrobras no Rio Grande do Norte. O resultado será publicado na página do concurso cultural na internet, em 20 de junho.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.