Ser Sustentável

Concurso cultural da Petrobras premia ideias sobre futuro da energia

As inscrições ficarão abertas até 27 de maio no site do concurso

postado em 26/03/2013 16:58
A Petrobras abriu inscrições para a segunda edição do Concurso Cultural Ideia e Energia, que premiará ideias inovadoras para o futuro da energia nas categorias Pré-sal, Refino, Logística, Energias renováveis, Preservação ambiental, Eficiência energética e segurança. As inscrições ficarão abertas até 27 de maio no site .



Podem se inscrever estudantes residentes no Brasil e matriculados regularmente em cursos de graduação e pós-graduação em faculdades do país. As propostas devem ser descritas em até mil caracteres (incluindo os espaços). O número de ideias inscritas é livre, mas apenas uma por candidato poderá ser selecionada.

Criatividade, inovação, coesão textual e relevância da proposta ao segmento da indústria de energia serão os critérios avaliados nos conteúdos. As 30 melhores propostas serão escolhidas pela votação do público. Em seguida, o comitê organizador selecionará os dez finalistas, que visitarão as instalações da Petrobras no Rio Grande do Norte. O resultado será publicado na página do concurso cultural na internet, em 20 de junho.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação