Palestra vai ensinar metodologia sustentável aos empreendedores do DF

Sebrae promove palestra para ensinar os pequenos empresários a economizarem os recursos e diminuírem o desperdício. As vagas são limitadas

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 10/04/2013 10:00

A Agência de Apoio ao Empreendedor e Pequeno Empresário (Sebrae) do Distrito Federal vai realizar, em 16 de abril, a palestra Redução de desperdício: Gastando menos, você ganha mais, para conscientizar os empreendedores locais sobre os benefícios da gestão sustentável nos negócios. Entre os temas abordados, estão a otimização no uso da água, da energia elétrica e da matéria-prima.


Leia mais notícias do Ser Sustentável


A palestra vai apresentar a metodologia Cinco menos que são mais, desenvolvida pela agência no DF. Segundo dados do Sebrae, mais de mil empresários já aplicaram o método nos negócios. “O objetivo é que os empresários de micro e pequenas empresas adotem práticas ambientalmente corretas e posicionem seus negócios num contexto de mercado mais moderno e competitivo”, explica Flávia Fime, gerente da unidade de Acesso a Inovação e Tecnologia.

A ideia é que os gestores identifiquem se existe desperdício e o motivo. Micro e pequenas empresas interessadas em participar da palestra devem se inscrever pelo site www.df.sebrae.com.br ou pelo telefone 0800 570 0800. A capacitação será gratuita e vai começar às 15h, no auditório do Sebrae no DF. As vagas são limitadas.

Com informações do Sebrae
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.