Colóquio internacional discute legado da conferência Rio+20 no Senado

O Colóquio Internacional sobre a Rio%2b20 e Biodiversidade vai discutir o documento final da conferência, O futuro que queremos

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 26/04/2013 12:55 / atualizado em 26/04/2013 13:02

O Colóquio Internacional sobre a Rio+20 e Biodiversidade, que vai discutir o documento final da conferência, O futuro que queremos, ocorre nesta sexta-feira (26/4), no Senado. A reunião foi aberta pelos senadores Ricardo Ferraço (PMDB-ES), presidente da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional (CRE), e Eduardo Amorim (PSC-SE), vice-presidente da Comissão de Meio Ambiente, Defesa do Consumidor e Fiscalização e Controle (CMA).


Leia mais notícias do Ser Sustentável

Haverá, durante o encontro, uma homenagem ao embaixador Luiz Alberto Figueiredo Machado, que foi o secretário executivo da Comissão Nacional para a Rio+20. Também participam do colóquio a ministra do Meio Ambiente, Izabella Teixeira, e o ministro do Superior Tribunal de Justiça Herman Benjamin.

A reunião é realizada na sala 3 da Ala Alexandre Costa e pode ser acompanhada ao vivo pelo site da TV Senado (no link CRE/ CMA - Reunião Conjunta).
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.