Comissão de Direitos Humanos discute mobilidade urbana no Senado

Participam do debate representantes do Ministério das Cidades, do Movimento Passe Livre e de empresas de transporte urbano, além de pesquisadores e entidades que promovem o uso de bicicletas

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 15/07/2013 13:49

Os problemas de mobilidade urbana estão em debate nesta segunda-feira (15/7) em audiência pública na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH). A discussão foi proposta pelos senadores Paulo Paim (PT-RS) e Randolfe Rodrigues (PSOL-AP).


A precariedade do sistema de transporte nas cidades brasileiras e o preço das passagens estão entre os itens que serão discutidos na audiência pública. Esses problemas motivaram as manifestações recentes ocorridas no país. Participam do debate representantes do Ministério das Cidades, do Movimento Passe Livre e de empresas de transporte urbano, além de pesquisadores e entidades que promovem o uso de bicicletas.

Leia mais notícias do Ser Sustentável

O debate, que acontece na sala 2 da Ala Senador Nilo Coelho, está sendo transmitido pela TV Senado. Pessoas de todo o país podem participar enviando perguntas aos senadores e palestrantes por meio do portal e-Cidadania. Também é possível a interação pelo Facebook, pelo Twitter e pelo Alô Senado (0800-612211).
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.