Núcleo Bandeirante recebe operação de limpeza da cidade até sexta-feira

Haverá poda de árvores, roçagem, desobstrução de bocas de lobo, pintura de postes e meios-fios e reforço na sinalização de faixas de pedestre e estacionamentos

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 29/07/2013 17:01

A operação "Cidade Limpa" chegou nesta segunda-feira (29/7) ao Núcleo Bandeirante para executar serviços de poda de árvores, roçagem, desobstrução de bocas de lobo, pintura de postes e meios-fios e, além disso, reforçar a sinalização de faixas de pedestre e estacionamentos.


"O programa é sempre muito bem-vindo, pois nos auxilia a cuidar da nossa cidade dando um reforço nas nossas ações diárias", afirmou o administrador regional da cidade, Elias Dias.

Leia mais notícias do Ser Sustentável

Segundo ele, os serviços realizados atendem solicitações dos moradores que registraram o pedido na Ouvidoria. Além disso, uma equipe da administração providenciou um levantamento dos principais pontos que precisam de cuidados redobrados durante a força-tarefa.

A operação será promovida até sexta-feira (2), em parceria com Coordenadoria das Cidades, Administração Regional, CEB, Caesb, SLU, Novacap e Detran.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.