Programa de educação ambiental da Polícia Militar comemora 10 anos

Desde a criação do "Programa de Educação Ambiental" em 2003, ao todo, 190.600 espectadores viram a peça educativa contra a caça e o tráfico de animais silvestres

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 30/09/2013 10:31

Elio Rizzo/Esp. CB/D.A Press

O "Programa de Educação Ambiental Lobo Guará", da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), comemora 10 anos de atividade nesta segunda-feira (30/9) com solenidade que contará com a presença de 500 crianças do 5º ano do ensino fundamental, além de autoridades civis e militares.


Os pequenos estudantes que receberam da PMDF a carteirinha de Guardiães Ambientais da Liga da Justiça Ambiental após terem concluído o curso, que formou no primeiro semestre deste ano 432 alunos de quatro escolas públicas e 17 escolas particulares do DF.

Leia mais notícias do Ser Sustentável

Na solenidade haverá, também, a exibição inédita do filme curta metragem Lobo Guará o Guardião do Cerrado, e a apresentação da nova peça teatral "Dengue: Uma carona Indesejada", que faz um alerta sobre os cuidados que devem ser tomados para se evitar a proliferação do mosquito Aedes Aegypti.

Desde a criação do "Programa de Educação Ambiental" em 2003, ao todo, 190.600 espectadores viram a peça educativa contra a caça e o tráfico de animais silvestres "Lobo Guará: o Guardião do meio ambiente e protetor do Cerrado".

Serviço
Comemoração 10 anos do "Programa de Educação Ambiental Lobo Guará"
Quando: 30 de setembro
Onde: Auditório da Universidade Paulista (UNIP) - 914 sul
Horário: 9h
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.
 
OLIVER
OLIVER - 04 de Outubro às 14:32
Parabéns à Equipe da Polícia Ambiental que vem desenvolvendo um trabalho muito importante para Brasília, com seriedade e compromisso na melhoria do Meio Ambiente.