Conscientização à distância

WWF cria bolsa de estudo para financiar cursos de capacitação profissional para conservar o meio ambiente

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 23/10/2014 17:52

Com o objetivo de promover a capacitação profissional na área de conservação ambiental em níveis local e nacional, a Rede WWF criou a Bolsa Prince Bernhard. O programa é voltado para estudantes e profissionais e privilegia candidatos com conservação atuante na África, Ásia, Europa Central e Leste Europeu, Oriente Médio, América Latina e Caribe. Há também um maior incentivo para mulheres e candidatos que trabalhem em ONGs.


A bolsa dá o suporte financeiro - de até 10 mil francos suíços, equivalente a cerca de R$ 28.600 - para treinamento de curto prazo ou estudos formais, como graduação, mestrado ou doutorado. A proposta é que o indivíduo possa contribuir de maneira mais eficiente com a conservação ambiental em seu próprio país. Este suporte financeiro deverá ser usado para pagar taxas do curso, custos de viagem e de subsistência durante o período.

As inscrições para o próximo período de seleção da bolsa terminam em 11 de janeiro de 2015. Para se candidatar, acesse o site www.wwf.org.br/bolsaprincebernhard. Preencha o formulário e envio-o juntamente com os documentos solicitados para lep@wwf.org.br
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.