Inscrições abertas para workshop sobre resíduos sólidos

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 29/10/2014 18:19

Em busca de orientar e alertar a sociedade sobre a importância da geração de lixo a Associação Brasileira dos Membros do Ministério Público de Meio Ambiente (Abrampa) em parceria com a Associação Técnica Brasileira das Indústrias Automáticas de Vidro (Abividro) organizam amanhã a 7ª Edição do “Workshop “Política Nacional de Resíduos Sólidos (PNRS): perspectivas e soluções”.


O evento acontecerá no Edifício Sede do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios e contará com a participação dos promotores de Justiça Roberto Carlos Batista, que falará sobre o tema “O papel do Ministério Público na implantação da PNRS”, e Cristina Rasia Montenegro, que será mediadora da primeira mesa redonda.


De acordo com a organização, o evento está sendo realizado em 10 capitais brasileiras sedes do Ministério Público, durante o segundo semestre de 2014, com o objetivo de atingir a maior parte das regiões do país e oferecer maior possibilidade de participação aos membros das instituição envolvidas e da sociedade.

A agenda do workshop prevê além das palestras discussões sobre assuntos como gestão regional de resíduos sólidos e o papel da Abrampa na implantação da PNRS. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 29 pelo link.

Serviço

Workshop “Política Nacional de Resíduos Sólidos (PNRS): perspectivas e soluções
Dia e Hora: 30 de outubro, de 8h30 às 16h30
Local: Sala 2, Mezanino da etapa II, do Edifício Sede do MPDFT – Eixo Monumental, Praça do Buriti, Lote 2
Mais informações: http://abrampa.org.br/eventopnrs/insc_br.php
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.