Steve Jobs

Bill Clinton ressalta valentia de Steve Jobs na luta contra o câncer

Agência France-Presse
postado em 06/10/2011 15:50
Nova York - O ex-presidente dos Estados Unidos Bill Clinton disse nesta quinta-feira estar "profundamente triste" com a morte do fundador da Apple, Steve Jobs, e ressaltou a "paixão pelo trabalho" que esse ícone da tecnologia tinha, assim como sua valentia na luta contra o câncer. Jobs morreu na quarta-feira aos 56 anos, após uma longa batalha contra um câncer de pâncreas.

[SAIBAMAIS]Líderes mundiais, magnatas da tecnologia e cidadãos comuns fizeram homenagem ao homem que ajudou a revolucionar a vida moderna com dispositivos como o iPod e o iPhone. "Estou profundamente triste com a morte de Steve Jobs. Sua paixão por seu trabalho e sua valentia na luta contra o câncer foram uma inspiração para todos nós", afirmou Clinton em comunicado.

"Hillary e eu sempre estaremos especialmente agradecidos por sua amabilidade pessoal em relação à nós quando Chelsea esteve em Stanford. Nossos pensamentos e orações estão com Laurene e seus filhos", disse o ex-presidente, casado com a secretária de Estado americana, Hillary Clinton. A filha dos dois, Chelsea, estudou na Universidade de Standford na Califórnia, onde Jobs vivia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação