diversao e lazer

Correio premiará leitores que tirarem as fotos mais bonitas da capital

Visando enaltecer a beleza de Brasília, serão premiadas as três imagens mais bonitas com vale-compras e a participação em uma exposição de fotografia

postado em 06/02/2017 19:23

Catedral de Brasília ao amanhecer

Quem segue o perfil da editoria de fotografia do Correio Braziliense no Instagram, o @cbfotografia, já está acostumado a começar o dia com belas imagens do amanhecer na capital do país clicadas pelos fotógrafos do jornal e o tradicional bom dia! Agora é a sua vez de mostrar o seu olhar sobre as manhãs da capital! O Correio Braziliense está promovedo um concurso de fotografia com o tema "Bom dia, Brasília". As três melhores fotos serão premiadas com um vale-compras no valor de R$ 1.000,00 e farão parte de uma exposição.


O concurso visa enaltecer a beleza da capital sob os olhos dos brasilienses. Para participar, basta postar entre os dias 30 de janeiro a 10 de fevereiro, uma ou mais fotos em seu Instagram pessoal com a hashtag #bomdiabrasiliacb. Já está bombando de clique.

Para a escolha das melhores fotos, o critério será a criatividade e a beleza. O resultado sai em 13 de fevereiro de 2017 após as 15h e será divulgado no perfil @cbfotografia no Insta.


A exposição "Bom Dia Brasília", que ocorrerá no mês de fevereiro no Conjunto Nacional, contará com as fotos mais curtidas na rede social, feitas pelos fotógrafos do jornal, e as fotos de "bom dia" dos três ganhadores do Concurso Cultural.

[VIDEO1]

[VIDEO2]

[VIDEO3]

[VIDEO4]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação