Publicidade

Correio Braziliense

Maratona de programação da Nasa no Distrito Federal começa nesta sexta

Ação busca melhores soluções para fome, saneamento básico e meio ambiente em Brasília. As inscrições ainda estão abertas


postado em 02/10/2019 19:35 / atualizado em 03/10/2019 14:47

Ocorre nesta quinta-feira (3/10) o Innova Summit, maior evento de inovação e tecnologia da América Latina. Na programação terá um hackathon, realizado pela Nasa em conjunto com a Agência Espacial Brasileira, que recrutará 10 soluções para problemas sociais como fome, saneamento básico e meio ambiente. 
 
 
Até sábado (6/10), os participantes terão 48 horas para desenvolver a ideia e, para isso, ficarão acampados no Centro de Convenções Ulysses Guimarães neste período.

O evento começa das 9h às 20h. A dinâmica será realizada com um grupo de quatro pessoas, em que o primeiro colocado receberá uma pré-aceleração e uma consultoria na área de empreendedorismo, além de ter a ideia cadastrada no The Globe Program, maior banco de dados para soluções de problemas sociais de todo o mundo.
 
As  inscrições foram prorrogadas até esta quinta (3/10) e devem ser efetuadas por meio do site: www.innovasummit.com.br
 
O valor dos ingressos varia entre R$ 897 e R$ 2.499. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade

MAIS NOTÍCIAS

Colégio promove debate sobre futuro do Enem 19:18 - 09/07/2020 - Compartilhe

Colégio promove debate sobre futuro do Enem

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade