Cultura

Unipar abre inscrições para programa de trainee na América do Sul

Os requisitos para contratação nas vagas são inglês avançado, capacidade analítica, ter um bom trabalho em equipe e boa comunicação, entre outros.

Correio Braziliense
postado em 09/03/2020 14:07

A Unipar, uma das indústrias químicas líderes da América do Sul, está com inscrições abertas para o Programa de Trainee, destinado a jovens graduados nos últimos três anos em engenharia química, eletrônica e mecatrônica. 

 

 Arte do logo da Unipar com o fundo branco e figuras geométricas com as cores verde e cinzaSão 8 vagas no total, que serão distribuídas nas áreas de produção, meio ambiente e comercial. Elas serão divididas em 5 para o Brasil e 3 para a Argentina.  

 No Brasil, a Unipar possui escritório localizado em São Paulo, e fábricas em Santo André e Cubatão, ambas na capital paulista. Na Argentina, a companhia conta com escritório em Buenos Aires e uma fábrica em Bahía Blanca.  

 Os requisitos para contratação são inglês avançado, capacidade analítica, trabalho em equipe, boa comunicação, entre outros. 

 Os interessados podem se inscrever até 30 de março pelo site.

 A duração do programa é de 12 meses, e será orientado por uma trilha de capacitação técnica, comportamental e de negócio. Haverá uma mentoria de líderes da companhia para apoiá-los no desenvolvimento e aculturamento, treinamentos por todas as áreas da empresa e específicos, como Lean Six Sigma. Também está previsto o  acompanhamento periódico, avaliações de desempenho e o desenvolvimento de um projeto aplicativo. 

 O processo seletivo contemplará etapas on-line, com avaliação dos inscritos, testes de idiomas e dinâmicas de grupo. Além disso, haverá etapas presenciais, com painel e entrevistas individuais, em São Paulo e em Buenos Aires. 

 Entre os benefícios, os trainees terão remuneração compatível com o mercado, assistência médica, assistência odontológica, Participação nos Lucros e Resultados (PLR), seguro de vida e plano de previdência privada. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags