Enem

Edital do Enem 2014 é publicado

Confira regras e datas

postado em 09/05/2014 10:02
[SAIBAMAIS]As regras para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2014 foram publicadas no Diário Oficial nesta sexta-feira (9/5). As inscrições começam às 10h na próxima segunda-feira (12/5) e continuam até as 23h59 de 23/5, no horário de Brasília. As provas devem ser aplicadas em 8 e 9/11, com início às 13h em todas as unidades da federação.



Segundo o edital, os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio serão usados para medir a qualidade do ensino, subsidiar políticas públicas, disponibilizar uma autoavaliação para o participante. Os resultados podem, ainda, ser usados para a certificação de conclusão do enisno médio.

Haverá um edital específico para a aplicação do Enem aos adultos que cumprem penas privativas de liberdade e aos adolescentes sob medidas socioeducativas. O Ministério da Educação (MEC) pretende publicar o mesmo edital traduzido para libras e acessível para cegos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação