Enem

Aulão Bora Vencer abre inscrições segunda-feira

Estudantes poderão tirar dúvidas de matemática e redação, no dia 30 de setembro

postado em 22/09/2017 16:29

A partir de segunda-feira os estudantes que se preparam para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) poderão fazer inscrições para o próximo aulão #BoraVencer, que ocorre no dia 30. Desta vez, os candidatos receberão dicas de matemática e redação. Não há requisitos para a participação, mas existe um limite de 2,2 mil vagas. É preciso acessar o site da Secretaria da Criança www.crianca.df.gov.br para garantir o lugar.
Os participantes deverão chegar às 13h ao Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Para isso, transporte gratuito será disponibilizado a partir da Rodoviária do Plano Piloto. Os ônibus partem da plataforma inferior A, das 11h às 14h, e depois do fim do aulão.


Desde 2016, 13 aulões e dois cursos intensivos foram ofertados, particando cerca de 22 mil estudantes. De acordo com a Secretaria da Criança, 759 alunos dessas iniciativas foram aprovadas em universidades do Distrito Federal.
Haverá ainda,em 28 de outubro, um encontro com revisão geral de conteúdo para a prova. Esta edição está marcada para a semana anterior ao Enem e será promovida no Ginásio Nilson Nelson, com capacidade para 7 mil pessoas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação