Enem

Correio corrige provas do segundo dia do Enem ao vivo a partir das 19h

Ana Sá
postado em 12/11/2017 15:16

Assista, ao vivo, a correção das provas de matemática e ciências da natureza, que estão sendo aplicadas neste domingo em 1,7 mil municípios. A transmissão começa às 19h com a participação de professores do Colégio Sigma no Facebook do Eu, Estudante e apresentação da subeditora do Eu, Estudante Ana Paula Lisboa.

Na foto, registro da correção das questões do primeiro dia de provas, no último domingo

[SAIBAMAIS]Paulo Luiz e Gabriel Carvalho (matemática); Paulo Ferrari e Pedro Lima (física); Saulo Mandel e Alessandra Santana (biologia); Alceu Hayashi e Juliana Gapar (química) comentarão os itens e formarão um gabarito extra-oficial.

Os participantes têm quatro horas e meia para resolver 90 questões objetivas, uma hora a menos que no primeiro dia. O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) determina que os participantes não deixem a sala de provas, em definitivo, antes das 15h30, duas horas após o início das provas, para não serem eliminados. Só é permitido sair com o caderno de questões nos 30 minutos que antecedem o término das provas, ou seja, às 17h30.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação