Enem

Escola do DF prepara alunos para o Enem com aula interativa em cinema

Colégio Objetivo Brasília criou um Cine Aulão com paródias, vídeos e professores caracterizados

Eu, Estudante
postado em 15/10/2018 18:07
O Colégio Objetivo Brasília promoverá um Cine Aulão, em 27 de outubro, sobre as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A aula interativa começa às 9h, com participação dos alunos da 3; série do ensino médio.
O conceito envolve fazer uma revisão dos conteúdos para o Enem de forma mais descontraída, reunindo os professores de todas as disciplinas. Os professores de artes darão dicas em forma de música, poema e teatro. O projeto ocorrerá em uma das salas de cinema do JK Shopping. Os recursos da sala de cinema serão utilizados para transformar a aula em um ambiente de estudo mais confortável e tranquilo.

A iniciativa é importante para ajudar os alunos a relaxarem com a proximidade das provas. Projetos como o Cine Aulão são importantes para desmistificar medos criados em relação à dificuldade das provas, além de melhorar a preparação dos estudantes e a relação entre aluno e professor.

Serviço

Cine Aulão do Colégio Objetivo Brasília
Data: 27 de outubro
Local: Cinema do JK Shopping
Horário: 9h

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação