Enem

Locais de prova da reaplicação do Enem foram consultados por 50% dos candidatos

2.725 pessoas estão inscritas para a reaplicação do certame

Eu, Estudante
postado em 10/12/2018 14:42
Cerca de 50% dos alunos com direito à segunda aplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) já sabem onde farão as provas. Replicadas na terça e na quarta-feira (11 e 12/12), as provas acontecerão em 16 municípios, em decorrência de problemas logísticos ocorridos nos locais de prova durante a aplicação em 4 e 11 de novembro.
2.725 pessoas estão inscritas para a reaplicação do certame

Com 2.725 inscritos com direito à segunda aplicação, é possível visualizar o local de prova na Página do Participante, com CPF e senha cadastrados no ato da inscrição. Caso o candidato não lembre a senha, é possível redefini-la pelo site. O passo a passo está disponível dentro do sistema de inscrição, na opção ;Orientações para Recuperação de Senha;.
Nessa mesma data será aplicado o Exame Nacional do Ensino Médio a Pessoas Privadas de Liberdade e Jovens sob Medida Socioeducativa que inclua privação de liberdade (Enem PPL). Este ano, o Enem PPL teve 41.044 inscrições e será aplicado em 1.436 unidades em todos os estados brasileiros.
Os gabaritos e os cadernos de questões do Enem 2018 serão divulgados até 14 de dezembro. Já os resultados serão divulgados no dia 18 de janeiro de 2019 e o Boletim de Desempenho Individual poderá ser acessado pela Página do Participante, o CPF e a senha cadastrada serem informados. O resultado das provas dos alunos treineiros será disponibilizado apenas em março de 2019. Clique aqui para acessar a Página do Participante.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação