Enem

Conjunto Nacional promove aulão gratuito para Enem

Projeto leva Turnê Descomplica para shoppings pelo país

Eu, Estudante
postado em 13/09/2019 11:51
O shopping Conjunto Nacional recebe aulão gratuito para o Enem neste domingo, 15 de setembro. O projeto é fruto de parceria do Gabarita Enem com o Descomplica, plataforma digital de cursos pré-vestibular. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas a partir de emissão de cupom pelo aplicativo do shopping.
Professor Hansen, de geografia, é um dos convidadosA ideia é trazer os temas que mais caem no exame para o público. Os professores participantes são Allan Rodrigues (química), Oda (biologia) e Hansen (geografia e atualidades). A programação inclui estratégias para fazer as questões e técnicas de relaxamento para o dia da prova, além de sorteios de prêmios e sessão de fotos com os professores.

O aulão do Conjunto Nacional integra uma turnê promovida pela Ancar Ivanhoé, umas maiores empresas de shopping centers do país, empreendedora do Conjunto Nacional, que está transformando a Praça de Alimentação de nove empreendimentos da rede em aulões gratuitos. O evento teve início no dia 4 de agosto e, ao todo, vai passar pelo Rio de Janeiro, São Bernardo do Campo (SP), Boulevard, no Rio de Janeiro; Golden Square, em São Bernardo do Campo (SP), São Paulo (SP), Nova Iguaçu (RJ), Cuiabá (MT), Campinas (SP) e Fortaleza (CE).


Aulão Gabarita Enem
Data: 15 de setembro (domingo)
Hora: Das 8h (abertura dos portões) às 12h
Inscrições: São gratuitas e devem ser feitas por meio do aplicativo do Conjunto Nacional. Basta baixar o aplicativo e resgatar o cupom de participação do Gabarita ENEM na sessão Cupons. O ingresso é individual e não serve para entrada em grupos

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação