Enem

Candidatos que fariam Enem no Alub do Guará têm local de prova remanejado

Mais de 400 inscritos no exame foram avisados de que farão as provas no Centro Educacional 04 do Guará. Colégio passa por grave crise financeira

Eu, Estudante
postado em 24/10/2019 10:45
[FOTO1]
O Colégio Alub, de Brasília, tem enfrentados séria crise financeira, que agora implica em mudanças na aplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019. Os participantes que fariam as provas em 3 e 10 de novembro na instituição tiveram seus locais de prova remanejados para o Centro Educacional n; 04, no Guará. A informação foi comunicada hoje pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).
[SAIBAMAIS]
A substituição da unidade de ensino é uma forma de evitar dúvidas e insegurança dos participantes alocados na referida instituição. Segundo o Inep, a alteração no local de prova não acarretará em prejuízo aos participantes, uma vez que o Centro Educacional n; 04 do Guará possui a mesma configuração da instituição substituída.

A medida envolve 412 inscritos, que serão comunicados da mudança por e-mail e telefone, além de terem seu local de prova alterado no Cartão de Confirmação da Inscrição, disponível na Página do Participante e no aplicativo do Enem. As demais unidades do Colégio Alub não estavam na lista de locais de aplicação de provas do Enem 2019.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação