Enem

Enem: Aulões revisam principais conteúdos do último dia de prova

Eventos gratuitos, presenciais e on-line ocorrem até o sábado, véspera do exame

postado em 06/11/2019 17:14
O Centro Educacional Católica de Brasília (CECB) vai promover, nesta sexta-feira (8/11), um aulão de revisão gratuito com os principais tópicos do segundo dia de prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Serão abordados os conteúdos de biologia, física, química e matemática.
[FOTO1]
O evento está com inscrições abertas e as vagas são limitadas. Para se inscrever, os interessados devem preencher o formulário. O aulão será no Teatro Católica, entre 7h30 e 12h. Também será transmitido ao vivo no canal do Youtube da TV Católica e no Facebook do CECB.

Para estudar em casa

Para quem tem dificuldade em matemática, o influenciador digital Professor Ferretto, traz, até esta quinta-feira (7/11) a Semana de Revisão, voltada principalmente para a disciplina. As aulas são gratuitas e vão de 7h às 15h, no site.

Continua, até o fim desta semana, o Relashow, aulão especial para o Enem do Descomplica, plataforma de ensino on-line. As revisões são transmitidas ao vivo e, a cada dia, é abordada para uma disciplina específica. No sábado (9/11), ocorre a mega revisão, a partir de 9h. Confira a programação para os próximos dias:

7/11 ; Revisão de Física

8/11 ; Revisão de Matemática
[SAIBAMAIS]

Momento de relaxamento

Com o objetivo de oferecer um momento de relaxamento e aliviar a tensão na véspera da prova, o Reciclagem Educacional vai promover o Cuca Fresca. Evento vai trazer atletas e apresentar técnicas que ajudam a controlar a ansiedade durante a prova. Para alunos do cursinho, a taxa é de R$ 15 e não alunos pagam R$ 30. A atividade será no sábado (09/11), às 9h, no Mormaii Surf Bar, na Orla JK. Veja os horários e atividades:

9h: Recepção
9h15: Liberação das tensões do corpo com Calistenia Brasília
9h50: Aulão com instrutores do FitDance Brasil
10h30: Café da manhã com Thiago Gonçalves, triatleta: A força da rotina e da persistência.
11h15: Respiração uma ferramenta poderosa no controle emocional com Daniel Suassuna do Método DeRose
11h45: Encerramento do evento
Retirada de ingressos para alunos.
Retirada de ingressos para não alunos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação