Enem

Veja gabarito do 2º dia do Enem 2019 minutos após sair da prova

Padrão de respostas extraoficial será divulgado pela rede Chromos em parceria com o Eu, Estudante. Também teremos live de correção com professores do Sigma

Eu, Estudante
postado em 08/11/2019 19:34
No domingo (10), termina a aplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2019. No segundo dia de provas, os de candidatos terão cinco horas para responder a 90 itens de matemática e de ciências da natureza. Praticamente assim que terminarem o teste, os inscritos poderão acessar o Eu, Estudante e conferir gabarito extraoficial preparado pelo Chromos Colégio e Preparatório.
[FOTO1]
A rede mineira que é referência em preparação para ingresso em universidades, especialmente a Federal de Minas Gerais (UFMG). São mais de 90 professores envolvidos na elaboração do padrão de respostas extraoficial, em Belo Horizonte. A divulgação do gabarito Chromos é considerada a mais rápida, além de ser bastante assertiva.
[SAIBAMAIS]

O Correio vai publicar dois gabaritos não oficiais: além do produzido pela rede Chromos, o jornal divulgará outro elaborado pelo Centro Educacional Sigma, mais tarde. O colégio tem parceria com o jornal para comentar e corrigir questões em live ao vivo a partir das 19h30. A transmissão será feita pelo Twitter (@correio), pelo Facebook (@correiobraziliense) e pelo YouTube do Correio Braziliense. O gabarito oficial do Enem 2019 sairá na quarta-feira (13).

Sobre a rede Chromos

A instituição tem 13 unidades de ensino na região metropolitana de Belo Horizonte e em cidades próximas. Segundo a rede, de cada cinco alunos aprovados na UFMG, um estudou no Chromos. O colégio e preparatório atende mais de 10 mil estudantes e atua nos seguintes segmentos: educação infantil, ensino fundamental, ensino médio, pré-Enem, pré-Cefet / Coltec e pré-concursos públicos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação