Enem

Acesse o gabarito extraoficial do Enem em primeira mão

Eu Estudante divulgará, logo após o término do segundo dia de provas, o gabarito extraoficial corrigido pelos professores do Colégio Chromos

Eu, Estudante
postado em 09/11/2019 07:00
A segunda etapa de provas do Enem 2019 ocorre no próximo domingo (10) com questões sobre matemática e ciências da natureza. Os alunos terão meia hora a menos para responder às perguntas, uma vez que neste fim de semana não será cobrada redação. E, assim que terminar o exame, eles poderão conferir no site do Eu, Estudante o gabarito extraoficial corrigido pelos professores do colégio Chromos.
[FOTO1]
Conhecido como Gabarito Chromos Enem, o projeto reúnem mais de 90 professores de diversas áreas especializados no exame nacional. Esse time permite que a resolução seja feita de maneira ágil e com entrega de resultado confiável. Com 13 unidades em Belo Horizonte (MG) e região metropolitana, o colégio tem a interdisciplinaridade entre seus pilares pedagógicos ; o que, por si, facilita a interação com a prova do Enem.

Mais opções

Mais tarde, o Correio também divulgará o gabarito extraoficial elaborado pelo Centro Educacional Sigma. Além disso, professores da rede Sigma comparecerão à sede do jornal para realizar uma live, às 19h30, com correção ao vivo das provas. Interessados podem acompanhar a transmissão via Twitter (@correio), Facebook (@correiobraziliense) ou YouTube, no canal do Correio Braziliense.

Prepare-se

Os portões para o exame abrirão, segundo o horário de Brasília, às 12h e fecharão às 13h. O gabarito oficial do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) sairá na próxima quarta-feira (13). Quem faltou ao primeiro dia pode comparecer ao local de prova normalmente, entretanto, a nota servirá apenas para autoavaliação.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação