Enem

Portões dos locais de prova do 2º dia do Enem 2019 foram fechados às 13h

Entradas foram fechadas às 13h, pelo horário de Brasília. Participantes começarão a prova às 13h30

Eu, Estudante
postado em 10/11/2019 13:00

Como previsto, os portões dos locais de prova do segundo dia do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2019 foram fechados às 13h. Os participantes precisarão esperar até as 13h30 para iniciar a responder às 90 questões de matemática e de ciências da natureza.

Na Upis, a última candidata a chegar correu para entrar. Depois do fechamento dos portões, pelomenos três candidatos atrasados apareceram, mas logo foram embora ao perceberem os portões fechados.

Faltando cinco minutos para o fechamento dos portões, candidatos chegavam com tranquilidade ao Centro Educacional Gisno, na Asa Norte. Movimento aumentou nos últimos minutos, mas não há tumulto no local.

[FOTO1]

Candidato confere em que sala fará prova no Gisno, na Asa Norte

De acordo com o Ministério da Educação (MEC), os cadernos de prova chegaram a todos os locais de aplicação do exame no país. Segundo o órgão, as provas chegaram 20 minutos antes do previsto.

Numa escola de Valparaíso de Goiás, não houve registro de atrasados, mas a última participante chegou correndo.

[SAIBAMAIS]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação