Publicidade

Correio Braziliense

Enem 2019: gabarito extraoficial estará disponível a partir das 18h30

Mais de 90 professores do colégio Chromos estão resolvendo a prova para que os gabaritos saiam o quanto antes, a correção do Inep sai na quarta-feira


postado em 10/11/2019 17:37 / atualizado em 10/11/2019 17:49

Segundo dia de provas tem meia hora a menos porque alunos não precisam escrever redação(foto: Ana Rayssa/CB/D.A Press)
Segundo dia de provas tem meia hora a menos porque alunos não precisam escrever redação (foto: Ana Rayssa/CB/D.A Press)
Em parceria com o Eu, Estudante, a rede Chromos divulga o gabarito extraoficial da prova de exatas, minutos após o encerramento da aplicação do Enem 2019. O documento estará disponível a partir das 18h30, para que os candidatos confiram as respostas quase imediatamente após a saída do exame. Isso foi possível graças à equipe de 90 professores especialmente dedicada para elaborar as respostas de maneira rápida e assertiva.

Com 13 unidades espalhadas por toda a região metropolitana de Belo Horizonte, a rede Chromos é referência em preparação para ingresso em universidades públicas e privadas de todo o Brasil, especialmente a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Entre os pilares pedagógicos da instituição, destaca-se a interdisciplinariedade – que também é uma das bases do exame, facilitando a interface entre os professores e a prova.

Correção ao vivo

O Correio também fará uma live com cerca de 25 professores da rede Sigma. A partir das 19h30, a correção da prova será transmitida pelas redes sociais do jornal – Twitter (@correio), Facebook (@correiobraziliense) e YouTube, Correio Braziliense. Quem estiver acompanhando em tempo real pode mandar perguntas que serão respondidas pelos professores.

Volta para a casa 

Os estudantes do Distrito Federal podem contar com o reforço no transporte público na volta para a casa. O metrô tem funcionamento expandido até as 20h nesse domingo e a frota de ônibus será reforçada nos horários de pico, conforme informações da Secretaria de Mobilidade e Transporte (Semob). 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade

MAIS NOTÍCIAS

1.521 vagas de emprego estão abertos 16:04 - 15/12/2019 - Compartilhe

1.521 vagas de emprego estão abertos

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
MEC lança diploma digital 20:01 - 10/12/2019 - Compartilhe

MEC lança diploma digital