Enem

Enem 2019: candidatos podem sair com caderno de provas das exatas

Tuiteiros que saíram antes dos demais comentam as dificuldades que encontraram na prova e brincam com os temas das questões de exatas do Enem 2019

Eu, Estudante
postado em 10/11/2019 18:03
[FOTO1]
A partir de agora, os candidatos que fazem o Enem 2019 neste domingo (10) já podem deixar os locais com o caderno de prova. Eles estão desde as 13h30 respondendo às 90 questões de ciências exatas, incluindo matemática, biologia, física e química. Quem ainda não terminou a prova tem até as 18h30 para responder as questões.
As amigas Aline da Silva, 23, e Thaís Nacre, 18 acharam o segundo dia de provas tranquilo. Aline se diz confiante. "Para quem estudou a prova estava muito fácil, respondi algumas questões de olhos fechados, muito fácil." Thaís concorda. "Nada diferente do que estudamos no Ensino Médio, terminei há uma hora estava esperando para sair com o caderno de questões."

No Twitter, os participantes que saíram mais cedo fazem brincadeiras com o teor das questões e com o próprio desempenho. Veja:

Correção

Em instantes, o Eu, Estudante vai liberar, em parceria com o colégio Cromos, gabarito de toda a prova de exatas. São mais de 90 professores respondendo às questões para apresentar um resultado célere e preciso. Mais tarde, também será possível acompanhar live de resolução da prova com cerca de 25 professores da rede Sigma.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação