Enem

Inscrições para a UnB pelo Enem terminam em 6 de dezembro

Seleção oferece 2.112 vagas para ingresso no primeiro semestre de 2020

Eu, Estudante
postado em 14/11/2019 15:55
As inscrições para a Universidade de Brasília (UnB) por meio do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) podem ser feitas até 6 de dezembro no site . A seleção oferece 2.112 vagas para cursos presenciais da UnB no primeiro semestre letivo de 2020.
[FOTO1]

Para participar, é necessário ter prestado o Enem de 2019 e, no momento da inscrição, optar por sistema/campus/curso/turno de preferência.Os candidatos podem optar entre três sistemas de ingresso: ampla concorrência (sistema universal), de cotas para escolas públicas e de cotas para negros. A data do resultado nesse processo será divulgada posteriormente na Agenda do Calouro.

O candidato que se inscrever em qualquer um dos cursos que exijam certificação de habilidade específica somente poderá concorrer a esse curso caso possua a referida Certificação para o curso desejado, dentro do prazo de validade, que será verificada no momento da inscrição.

Outras informações estão disponíveis no site ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, de segunda a sexta, das 7h30 às 20h30 ; Campus Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe ou pelo telefone (61) 3448 0100.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação