Enem

Iesb oferece bolsas de até 100% para cursos presenciais

Estão sendo concedidas 50 bolsas, sendo 10 integrais e 40 parciais. O benefício é para os cursos presenciais e permanece durante toda a graduação

Correio Braziliense
postado em 22/01/2020 16:27
Que tal começar o ano estudando em uma instituição renomada de Brasília e ainda com bolsa de até 100% de desconto ou pagando apenas a metade da mensalidade? O Centro Universitário Iesb está com inscrições abertas até o dia 1/2. Saiba como aplicar sua nota do Enem no Iesb. 

Bolsa excelência, desconto mérito e Iesb parcelado são as três formas de ingresso utilizando a nota do Enem oferecidas pela instituição. Para este primeiro semestre, serão concedidas 10 bolsas integrais, 100% de desconto na mensalidade, e 40 parciais com até 60% de desconto, para os cursos de graduação presenciais. Estudantes que fizeram o Enem entre 2015 e 2019 tenham obtido média superior a 650, podem se inscrever. 

A instituição também oferece descontos proporcionais à nota do Enem, o chamado desconto mérito. No site da faculdade é possível fazer o cálculo de quantos porcento você terá de desconto. Na calculadora, você coloca dados referente ao curso desejado e a nota aproximada que você tirou, e já descobre quanto será a mensalidade. 

Outra oportunidade é o Iesb parcelado, neste caso, o aluno que fizer a matrícula terá a oportunidade de pagar 50% do valor da parcela mensal durante o curso e a outra metade após o término da graduação. Além disso, caso o vestibulando tenha conquistado mais de 600 pontos na média do Enem poderá ganhar a isenção das doze ou seis últimas parcelas, a depender do curso. 

Como calcular a média: Para obter a média é preciso somar as notas das provas objetivas mais a nota da redação e dividir por cinco, o resultado é a média. 

As inscrições podem ser feitas até 1/2, por meio do site www.iesb.br/bolsasedescontos. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags