Enem

Divulgação da lista de espera do Sisu ocorrerá nesta segunda, 10

Inscrições foram encerradas em 4 de fevereiro. Quem não foi selecionado em nenhuma opção de curso pôde participar da seleção

Correio Braziliense
postado em 07/02/2020 19:23
A lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2020 para a convocação dos aprovados a ser realizada pelas instituições de ensino será divulgada nesta segunda-feira, 10 de fevereiro. O prazo final de chamamento e efetivação da matrícula varia de acordo com cada instituição.
 
Cronograma oficial do Sisu 
Candidatos puderam se inscrever entre 29 de janeiro e 4 de fevereiro. Quem não foi selecionado em nenhuma opção de curso, pôde participar da lista de espera. Para outras informações, estudantes devem acessar https://sisu.mec.gov.br/ ou entrar em contato com a instituição escolhida.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags