Enem

Presidente do Inep fará live com Startup para tirar dúvidas do Enem

Alexandre Lopes falará sobre aplicação do Enem e mudanças no Saeb em live da Evolucional nesta sexta-feira (15), às 10h. Evento será gratuito

Correio Braziliense
postado em 14/05/2020 21:19
A Evolucional irá fazer uma live nesta sexta-feira (15), às 10h, com Presidente do Inep, Alexandre Lopes, e ex-secretária de educação de São Paulo (SP), Maria Helena Guimarães a respeito das mudanças no Sistema de Avaliação da Educação Básica (Saeb) e para tirar dúvidas sobre o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

A Evolucional irá fazer uma live com o Presidente do Inep, Alexandre Lopes

 

Vinícius Freaza, Diretor de Inovação Pedagógica da Evolucional, também participará da live e deve questionar a respeito do calendário do Enem e perspectivas sobre o exame.

De acordo com uma portaria publicada na semana passada, pelo Governo Federal, o Saeb deverá ter os mesmos efeitos do Enem, inclusive para ingresso em universidades, além de sua aplicação ampliada a outras séries de ensino. 
 

Saiba Mais

 

Atualmente, segundo a Evolucional, duas discussões estão pautando o segmento de educação no Brasil: como serão as inscrições e a aplicação do Enem este ano e quais são as reais mudanças no Sistema de Avaliação da Educação Básica.

Para participar da live, que será gratuita, é preciso efetuar inscrição no site 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags