Enem

Inscritos no Enem ganham mais prazo para pagar a taxa de inscrição

Inep disponibilizou novo prazo para o pagamento dos boletos. Cerca de 300 mil participantes ainda não pagaram e poderão quitar o débito até 10 de junho

Correio Braziliense
postado em 02/06/2020 15:32

Saiba Mais

Entre os mais de 6 milhões de inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), mais de 300 mil ainda não pagaram a taxa de inscrição da prova. 

 

Para ajudar essas pessoas, o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) deu um novo prazo para o pagamento dos boletos: até 10 de junho.

 

É necessário acessar a Página do Participante e gerar novo boleto, que será disponibilizado com vencimento em 10 de junho. Os novos boletos estarão disponíveis a partir desta quarta-feira (3/5).

Os inscritos deverão acessar a página do participante e gerar novo boleto

Os boletos gerados anteriormente perderam a validade e deverão ser descartados. Mais de 5,7 milhões de inscrições já estão confirmadas.

 

Após o adiamento da prova do Enem, a ampliação do limite de pagamento era esperada a fim de não prejudicar os estudantes em meio à pandemia. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags