Enem

Inscrições para SISU do segundo semestre terminam nesta sexta-feira (10)

Neste semestre, o programa oferece 275 vagas em sete cursos de graduação no Distrito Federal, oferecidas pelo Instituto Federal de Brasília (IFB)

Correio Braziliense
postado em 10/07/2020 13:41
Termina nesta sexta-feira (10), às 23h59, o prazo para inscrições no Sistema de Seleção Unificada (SISU) para ingresso no segundo semestre de 2020. No Distrito Federal estão sendo ofertadas 275 vagas em sete cursos de graduação no Instituto Federal de Brasília (IFB). Os candidatos podem se inscrever em até duas opções de curso.

As vagas estão distribuídas nas seguintes áreas ofertadas pelo IFB: administração (bacharelado), agroecologia (tecnológico), biologia (licenciatura), design de produto (tecnológico), eventos (tecnológico), matemática (licenciatura) e processos gerenciais (tecnológico).

Neste semestre, o programa oferece 275 vagas em sete cursos de graduação no Distrito Federal, oferecidas pelo Instituto Federal de Brasília (IFB)Para realizar a inscrição no SISU é necessário que o candidato tenha feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2019. Além disso, é necessário que o participante não tenha zerado a redação.

Cronograma previsto para o segundo semestre de 2020 para o SISU

Inscrições: até esta sexta-feira (10/7), às 23h59.
Resultado: 14 de julho
Matrículas: de 16 a 21 de julho
Manifestação para a lista de espera: de 14 a 21 de julho
 
Para realizar a inscrição, acesse o site do SiSU.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags