Enem

Plataforma on-line oferece curso preparatório gratuito para o Enem

Ao todo, são 600 aulas virtuais que podem ser assistidas a qualquer horário. Conteúdos incluem línguas estrangeiras e, até mesmo, educação física

Correio Braziliense
postado em 22/07/2020 13:47
Para facilitar a vida dos estudantes, a plataforma de ensino gratuito Kultivi está disponibilizando curso on-line para o Exame Nacional do Ensino Médio.  Para visualizar as aulas, basta entrar no site e fazer o cadastro com nome, sobrenome, e-mail e criar uma senha.

O material é composto por 600 aulas virtuaisO material é composto por 600 aulas, que podem ser visualizadas a qualquer horário e em qualquer dispositivo com acesso à internet. São 120 aulas de biologia, 100 de matemática, 70 de química, 60 de história, 60 de língua portuguesa, 24 sobre literatura e 20 de redação, além de geografia, física, sociologia, filosofia, línguas estrangeiras e, até mesmo, educação física. 

Além das aulas, os alunos podem encontrar, também, diversos outros materiais de apoio, como artigos e dicas de estudo. As ferramentas virtuais são ótimas opções para quem quer estudar além dos conteúdo disponibilizado pelo Ministério da Educação (MEC). 

Segundo a startup, os professores que ministram as aulas têm experiência em instituições de ensino públicas e particulares, com titulações elevadas, como mestres e doutores. Há, também, jovens educadores com uma didática mais dinâmica, especialmente para os cursos preparatórios para o Enem.

As provas, que antes seriam feitas em novembro, agora ocorrem no começo de 2021, nos dias 17 e 24 de janeiro, na versão impressa; e 31 de janeiro e 07 de fevereiro, na versão digital. 

O site da Kultivi oferece ainda cursos preparatórios para concursos, exame da Ordem dos Advogados do Brasil, idiomas, negócios e ainda uma série de conteúdos destinado especialmente para os vestibulandos de medicina. Acesse: www.kultivi.com


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags