Ensino_EducacaoBasica

Alunos do Centro Olímpico de São Sebastião visitam o Correio

postado em 16/07/2013 19:24
Vinte e dois alunos de tênis, atletismo, futebol e natação do Centro Olímpico de São Sebastião visitaram a sede dos Diários Associados na tarde de ontem. Eles conheceram os bastidores do Correio Braziliense, os estúdios da rádio Clube FM, o centro de documentação da D.A Press e o Espaço Chatô. ;Achei muito legal porque incentiva a gente a conhecer um pouco do que acontece no mundo por meio do jornal;, comentou a aluna de tênis Mikaelly Marques, 14 anos.

A colega do atletismo Verônica Ferreira, 10, ficou encantada com o parque gráfico. ;A máquina de fazer jornal é muito diferente, nunca tinha visto nada assim;, afirmou a menina. Para uma das professoras responsáveis pelo grupo, Anna Karollina de Medeiros, a atividade fez a diferença para as crianças. ;Muitos não têm condições de sair da cidade e puderam visitar um lugar que talvez nunca tivessem a oportunidade de ir;, destacou.

A visita faz parte do projeto Leitor do Futuro, desenvolvido pela Fundação Assis Chateaubriand, com o intuito de estimular o hábito da leitura entre jovens. Informações: (61) 3214-1508 e .

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação