Ensino_EducacaoBasica

Escola Classe 2 do Guará

postado em 25/11/2013 10:28
As férias estão longe para os alunos das escolas públicas. A última aula é bem perto do Natal, vai ser em 19 de dezembro. Eles, agora, estão se preparando para fazer avaliações.

 (Fotos: Carlos Vieira/CB/D.A Press)

José Victor Oliveira, 10 anos, 4; ano
Estou indo bem em todas as matérias, menos em produção de texto. Vou ter que estudar mais para me sair melhor em português. Não estou tão ansioso para as férias porque eu gosto muito de vir à escola.


Samuel Monteiro, 8 anos, 3; ano
Não estou com medo das últimas provas porque minha mãe me ajuda a estudar. Estou cansado de vir à escola, não vejo a hora de chegarem as férias! Vou andar de bicicleta e ir para a casa dos meus primos.


Milena Rodrigues, 9 anos, 4; ano
Faço prova tranquila. A única vez que tive medo foi porque não tinha estudado direito. Tenho certeza que vou me divertir muito nas férias, mas vou ficar com saudade da escola.


Laila Gabriella dos Reis, 9 anos, 4; ano
Na hora das provas eu fico muuuuuito nervosa, fico suada e me dá um ;branco;. É por isso que minhas notas estão ruins. Estou com muito medo das provas e também muito ansiosa para as férias.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação