Jornal Correio Braziliense

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Período de efetivação de matrículas na rede pública do DF termina na quarta

Responsáveis devem levar documentação completa na secretaria da instituição

Estudantes que solicitaram vaga em escolas públicas do DF devem confirmar matrícula até a próxima quarta-feira (8/1). É necessário que o responsável compareça à secretaria da instituição na qual o aluno foi contemplado com a vaga e levar os documentos pessoais (CPF e identidade) e a documentação completa do estudante.

O período de inscrição de novos alunos terminou em 23 de outubro por telefone ou pelo site da Secretaria de Educação e o resultado foi divulgado em 13 de dezembro no site e nas Coordenações Regionais de Ensino. As inscrições para as vagas remanescentes serão abertas em 14 de janeiro, diretamente nas escolas. Para mais informações, consulte o ou, pelo telefone, no 156. As aulas da rede pública de ensino começam em 5 de fevereiro e vão até 22 de dezembro.

Confira a documentação necessária para cada nível:

Educação infantil

- Original e cópia da Certidão de Nascimento;

- Duas fotos 3X4;

- Comprovante de residência;

- Cópia do Cartão de Vacina do estudante atualizado, tipagem sanguínea e fator RH;

- Registro Nacional de Estrangeiros, quando for o caso;

Ensino fundamental / Ensino médio

- Original e cópia da Certidão de Nascimento, Registro Geral (RG) e Cadastro de Pessoa Física (CPF);

- Duas fotos 3X4;

- Comprovante de residência,

- Tipagem sanguínea e fator RH;

- Registro Nacional de Estrangeiros, quando for o caso, Título de Eleitor, se necessário; Declaração Provisória de Matrícula (DEPROV) ou Histórico Escolar.

Confira o calendário completo ano letivo: